Como desinchei????

Olá Perfeitos e Perfeitas !!!! Tudo bem com vocês?

Gente, não dá para acreditar, mas o negócio funciona.

Quem nunca passou por isso??? De ficar com retenção de líquido no corpo sendo gordinho (a) ou magrinho (a)???

Tem dias e horas que isso é inevitável, ou é por causa do calor, ou a alimentação está bugada.... existem inúmeras razões para esse inchaço no corpo.

Eu sofro demais com isso e sempre que consigo, faço drenagem. Mas certos tratamentos não resolvem se não mudarmos alguns dos nossos hábitos, como por exemplo:
-Tomar muita água- além de limpar nosso organismo, ainda hidrata nosso corpo de dentro para fora
-Comer muita verdura- é leve, acalma, desintoxica nosso organismo, é uma maravilha.
-Legumes- tem as vitaminas necessárias que o nosso corpo necessita.
-Frutas- não comendo uma manga inteira ou uma melancia inteira ou uma dúzia de bananas de uma só vez.... vai ver claramente todos os benefícios. Haha
-Caminhadaaaaa- eu sempre tive comigo a seguinte opinião, " Caminhar para que? Não chego a lugar nenhum." Olha..... chego sim, eu fico mais animada, o metabolismo fica mais rápido, a gente acaba suando (isso acaba expulsando o líquido parado no nosso corpo), fora que eu fico com mais disposição.

Tudo isso que citei não era um hábito meu, agora é. Nunca gostei de verdura ou legumes e são raras as frutas que gosto de comer, mas estou fazendo um sacrifício pela minha saúde. E adivinham???? 8 kilos off em 1 mês. 👏👏👏👏
Meu hábito sempre foi tomar o shakes e os chás da HerbaLife. Me ajudaram muito também, mas eu sou cara de pau.... muito... 😂😂😂😂
(Não posso mais ser cara de pau)😌

Mas o mais importante é ter coragem, determinação para começar e força de vontade para continuar.

Vou ser bem sincera, era para ter eliminado muito mais, eu sou muito ansiosa e não consigo parar com os doces, sou gulosa até com o shake gente. 😆

Mas não tomo nada com açúcar, evito refrigerantes, frituras... só que tenho uma queda por bolos e massas ( vou me libertar ) hehe

Enfim galera, estou experimentando algumas comidas, digamos que, exóticas, que sai tipo "fitness".... as que eu gostar mais, eu posto para vocês ainda essa semana (quinta-feira) aqui no blog, no facebook e ainda farei um vídeo para o YouTube ensinando como preparar as gostosuras fits ok.

Logo vou postar também o meu antes e o depois.

Segue os endereços das redes sociais para vocês acompanharem. Curtam, comentem, se inscrevam e me add.

Facebook:  https://m.facebook.com/perla.lacerda.50

Youtube: Per*Feita

Instagram: __perlacerda

Espero por vocês ❣❣❣
😍😙

Comentários

  1. Ahhhh nem me fale em estar inchada!! Estou com um bebezinho de 60 dias e ainda não conseguir voltar totalmente ao meu corpo de antes da gravidez, eu tinha 70 kilos quando engravidei e agora estou com 68 porem sinto que estou com liquido retido simmmmm, mesmo tendo emagrecido bastante e fora a barriguinha q falta perder e trincar novamente!! E estarei aguardando as comidinhas exoticas/fittnes faz e vem contar pra gente!! bjãoooo

    ResponderExcluir
  2. Verdade, hábitos saudáveis muda totalmente nossa qualidade de vida!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que legal, parabéns pela determinação e força de vontade. Alimentação saudável e exercícios físicos (como a caminhada) são as principais formas de eliminação de peso e diminuição da retenção de líquidos. Continue assim que vc vai longe!

    ResponderExcluir
  4. Muito legal a sua iniciativa, uma boa alimentação é essencial para qualquer pessoa, temos que cuidar da nossa saúde, aguardando pra ver o seu antes e depois, bjs.

    ResponderExcluir
  5. Amei saber o que fez para desinchar, os shakes são bons, mas os bons hábitos é que fazem a diferença.

    ResponderExcluir
  6. É ótimo ter hábitos saudáveis, que bom que está te ajudando!

    ResponderExcluir
  7. Tbm mudei muito meu estilo de vida tanto nas atividades fisicas como caminhada e exercicios e a alimentação mais saudável. Quero muito ver seu antes e depois!

    ResponderExcluir
  8. o problema é criar vergonha e seguir uma alimentação decente né hahah
    muito boas suas dicas, vou tentar

    ResponderExcluir
  9. Realmente a retenção de líquido é uma das coisas mais chatas que acabamos passando, mas as dicas que você deu é batata! Claro que ninguém é de ferro e eu me autorizo a comer uma coisinha ou outra de vez em quanto, mas o normal é manter focada!

    ResponderExcluir
  10. seu post veio em boa hora irei utilizar essas dicas que passou

    ResponderExcluir
  11. Alimentação saudável é tudo. Não significa fazer dietas malucas, mas comer comida de qualidade. Torço para que alcance resultados pois, realmente, inchaço é algo muito incômodo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Festa à fantasia ( Unha Stiletto)

Luto😢depressão😖suicídio😵

Convite especial para você!!!!!