Festa à fantasia ( Unha Stiletto)

Olá Per*Feitas!!!
Tudo bem migats?
😺😻😸

Gente, fui a uma festa de debutante esses dias, adivinhem???? "Era à fantasia"
Decidi ir de última hora, como uma das minhas irmãs seria fotógrafa e a fantasia dela ia atrapalhar um pouco o seu serviço, ela me cedeu sua fantasia.

👇👇👇


Isso mesmo.... MALÉVOLA 😱

Só não fiquei muito parecida, porque sou plusize, kkkkk.
Mas até que fiquei um pouco original. Coloquei uma leggin, uma bata, peguei uma capa de outra fantasia que minha irmã tem e uma bota de saltinho (cano baixo).
Fizemos os chifres com uma tiara, arame, jornais, fita isolante, touca de natação, E.V.A COM brilho e cola quente.




Ficou legal até né??? Bom, eu gostei. Rs

Ahhhhh.... as unhas, eu nunca fui fã do formato stiletto, como eu sou manicure, tenho que ter tips de unhas de todos os formatos para fazer unha em gel. 
Mesmo sento tips, acabei colando normal como se fosse unha postiça, pintei..... acredita que amei ficar com essas unhas?!?! 🤭🤭🤭🤭



Vou tentar fazer um vídeo, mostrando como fiz tudo.
Sou um pouco tímida para fazer vídeos, mas vou tentar.
😘




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto😢depressão😖suicídio😵

Convite especial para você!!!!!