Minha história resumida!

PARTE I 
E ai povo lindo!!!!! Beleza na represa? Firmão no balão? Legal no varal???? 

         Deixa eu me apresentar:
   Meu nome é Percília Lacerda (nome super, hiper, mega, power, ultra, maxxi, adventure, plus diferente), demorei para aceitar que eu era a única com esse nome, até aparecer o ORKUT.
   Tenho 34 anos, sou mãe de um rapaz de 4 anos, o nome dele é Pablo Henrique, pensam em uma virada radical de vida.......pois é, foi a minha.
   Vou começar do início e vou por partes, minha infância não foi lá aquelas coisas, mas nunca passei fome e sempre tive coisas legais para fazer ou brincar, então, não tenho do que reclamar, a perfeição já estava me rodeando desde que nasci. rsrsrs
   Cresci frequentando uma determinada igreja evangélica com a minha mãe, aprendi muita coisa boa, vi muita coisa errada e aceitei muita crítica. Convivi com  uma vida cheia de provações e obras de milagres, mas, tinha e ainda tem uma coisa que não consigo aceitar.... porque algumas pessoas, pregam Deus como misericordioso em um dia e no outro dia já vem pregando que se você pecar, Deus vai te deixar????? Na minha cabeça e no meu coração, ele é misericórdia e pronto. 
   Quem acredita em Deus, tem que conhecer Deus e através disso, passei a conhece-lo melhor, sei bem oque estou dizendo, quem não acredita em Deus, eu respeito, cada um acredita no que acha mais prudente.
   Então, conhecendo Deus como eu conheço, aprendi com ele a caminhar no sentido da perfeição sem ligar para o que vão pensar ou dizer, ai decidi viver minha vida e estou gostando, ainda passo por provações porque devemos ser testados independente de religiões ou crenças.
   Passei por uma fase chata, mas, como eu era criança, levava numa boa, meu pai bebia e as vezes ele e minha mãe se estranhavam, tinha aquela baita discussão, eu e meus irmãos não gostávamos, mas passamos ilesos por essa fase chata, sempre fui puxa saco e grudada com meu pai. Minha mãe conta que ela saia do serviço na hora do almoço para me amamentar quando eu tinha 3 anos (sim, mamei até essa idade. kkkkk), teve um dia que meu pai ia viajar e ficar uma semana na casa de um tio meu, quando minha mãe chegou para me amamentar, minha avó disse que meu pai havia me levado porque eu fiz um escândalo para ir com ele, ele ficou com dó e me levou.... para vocês terem a ideia de como eu era apegada com meu pai.
   Infelizmente, as pessoas não são eternas e infelizmente somos egoístas para aceitar a conviver com a partida delas, nascemos, crescemos sabendo que um dia todos partiremos, porém, não aceitamos. Para sermos perfeitos, só precisamos aceitar as coisas sem criar atritos com a nossa própria pessoa, sem colocar empecilho no que sentimos.... como por exemplo, quer chorar de tristeza, raiva, alegria....chore, sem ter vergonha. Perdeu alguém que ama muito???? chore, pode até gritar de dor, chore mesmo, mas com a consciência de que isso é o ciclo da vida, sofrer aceitando e sabendo que isso é uma coisa inevitável, nascemos, crescemos e morremos, fazendo isso você já evoluiu como pessoa e já esta dando um passo para a perfeição.
   
                                                                                                                             Fim da parte I

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Festa à fantasia ( Unha Stiletto)

Luto😢depressão😖suicídio😵

Convite especial para você!!!!!