Continuação- RESUMÃO

Parte II

   Pois é galera, como vocês já podem imaginar pelo fim da primeira parte da história, perdi meu pai quando tinha 19 anos. Descobrimos que ele tinha câncer, só não sabemos onde surgiu porque o tumor já havia se alastrado e tomou todos os órgãos, tanto que os únicos que puderam ser doados, foram as córneas. 
   Eu me perdi nos primeiros anos, deixei com que a tristeza se aprofundasse em mim, pensamento de que tudo não valia mais a pena, passei quase 5 anos só presa dentro do meu quarto, mergulhei em uma depressão bem agressiva, nada para mim tinha sentido, nem mesmo ir a igreja, as poucas vezes que eu saia, não conseguia ser uma boa companhia. 
   Em um belo dia decidi tentar mudar isso, decidi ocupar minha cabeça com os afazeres da casa, todo dia que eu ia limpar, tinha que jogar água e esfregar, pois demorava mais para terminar e eu acabava me distraindo, fui então lavar o quintal e vi um vizinho meu, amigo de infância que já era casado e com filhos. Nesse dia, reparei que ele tinha ficado charmoso e muito atraente, então lembrei que quando éramos pequenos, minha irmã cuidava dele e do irmão dele e as vezes eu ficava com ela na casa deles, pois minha avó que cuidava de mim, quando ela precisava sair, acabava eu ficando com eles e minha irmã, nós brincamos de casinha juntos, ele era o papai e eu a mamãe, o filhinho era o irmão dele.... 
   Crescemos e nossa vida foi cada um tomando um rumo diferente, foi quando ele arrumou uma mulher e uma filha, depois um filho, mas nesse dia em que eu estava no quintal, senti uma coisa diferente, mas fiquei quieta. 
   Um ano se passou e ele acabou se separando, foi quando começamos a nos reaproximar, ficamos, namoramos, moramos junto e tivemos um filho. Confesso que não foi fácil, só que também não passamos por coisas muito tenebrosas.
   Hoje eu dou muito valor ao que tenho, ao que sou, grata por tudo que me foi proporcionado, pois se eu não tivesse passado pelo que passei, eu não teria obtido experiência e não daria valor as coisas simples da vida. 
   Por isso eu costumo dizer: "Reclame menos e agradeça mais", "Ame oque tens e terá oque tu amas", Ame o corpo que tens e terá o corpo que ama" e a cima de tudo, se colocarmos a fé em questão, "AME SUA CRENÇA E SEU SUPERIOR","AME VOCÊ, AME A SI MESMO, RESPEITE A SI MESMO".... O resto é só um complemento para uma vida maravilhosa, feliz e PER*FEITA. 

                                                                                                                                     FIM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Festa à fantasia ( Unha Stiletto)

Luto😢depressão😖suicídio😵

Convite especial para você!!!!!